Últimas Notícias

Werder Bremen altera patrocínio para conscientizar seus torcedores

A Wiesenhof que é patrocinadora do Werder Bremen, aceitou mudar o seu nome na camisa do clube alemão para apoiar a campanha #stayathome que pede que as pessoas permaneçam em suas casas.

"Todo mundo sabe a importância de ficar em casa nessa situação tensa e, assim, minimizar a pressão da infecção. Juntamente com o Werder, queremos aumentar a conscientização sobre o fato de que todos podem contribuir para a luta contra o coronavírus", disse Peter Wesjohann do grupo PHW, proprietário da Wiesenhof.

As camisas estão disponíveis para compra na loja online oficial do Werder por € 45. Serão doados 5 euros para "Innere Mission Bremen" por cada camisa vendida.




Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.