Últimas Notícias

Fernando Prass leiloa camisas do Palmeiras, do Vasco e da Seleção Brasileira

O goleiro Fernando Prass vai leiloar três camisas para ajudar famílias carentes que estão sofrendo as consequências do coronavírus. Serão três leilões, um a cada 24h, no perfil do goleiro no Instagram @fernandoprassoficial. Será uma camisa do Palmeiras, uma do Vasco e uma da Seleção Brasileira.

O leilão da camisa do Palmeiras será de 12 horas do dia 27 de abril até 12 horas do dia 28. Da camisa do Vasco, de 12 horas do dia 28 até 12 horas do dia 29. Essa camisa tem referência à despedida de Edmundo dos gramados.


Por fim, a terceira camisa será leiloada entre 12 horas do dia 29 e 12 horas do dia 30. Trata-se da camisa usada por nomes como Gabriel Jesus, Neymar e Gabigol na comemoração pela conquista da Olimpíada do Rio em 2016.

"São camisas que fazem parte da minha história como jogador e poderão ajudar muitas pessoas nesse momento tão difícil", disse Prass.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.