Últimas Notícias

Banco Inter renova com São Paulo até dezembro de 2020

O Banco Inter e o São Paulo acabam de anunciar o prolongamento do contrato de patrocínio da instituição até o final de 2020, quando termina a gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, no comando do clube.

"Desde o início do contrato, procuramos estabelecer uma relação que fosse muito além da exposição na camisa. Queríamos uma relação de parceria, oferecendo benefícios para o clube e para a torcida. E, neste momento difícil, não poderíamos deixar de lado a relação de confiança que construímos com todos os são-paulinos. Seguiremos juntos", disse em comunicado João Vitor Menin, CEO do Banco Inter.

O banco começou o patrocínio em maio de 2017, quando a instituição ainda se chamava Banco Intermedium. O modelo, inédito no país até então, previa uma receita fixa para o clube pelo aporte máster e um variável conforme o número de contas digitais abertas com a marca da instituição e do São Paulo.

No final daquele ano, já com o nome de Banco Inter e uma plataforma 100% digital, as ações de ativação de marca foram intensificadas. Desde então, o São Paulo soma 500 mil correntistas dentro dos mais de 5 milhões de clientes do Banco Inter. E o clube fica com 50% da receita gerada com as vendas efetuadas por meio do "Cartão Morumbi", lançado em novembro de 2017.

"Estamos muito felizes por anunciar a renovação com o Banco Inter, uma empresa que desenvolveu uma parceria muito forte com a torcida e com o São Paulo. Continuaremos unidos para trazer ainda mais benefícios para todos os são-paulinos", disse João Fernando Rossi, diretor-executivo de marketing do São Paulo.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.