Últimas Notícias

Santos envia uniformes a garoto sírio que apareceu em fotos com a camisa do clube

O Santos enviou uniformes do clube ao pequeno sírio Khamis al-Ghagar, que apareceu em várias fotos nas redes sociais usando uma camisa do clube.

Segundo o pai, eles compraram a peça em um bazar na Síria. Por isso, o Santos enviou os uniformes atuais utilizados pela equipe.


Khamis sofreu graves ferimentos devido a um ataque aéreo e precisou ter parte da perna direita amputada. Ainda assim, o garoto joga bola, como demonstram várias fotos em suas redes sociais.

Hoje, Khamis vive na Turquia, ao lado do pai, por causa do tratamento para a perna. O restante da família do garoto ainda reside na Síria.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.