Últimas Notícias

Paralisação faz Sport Recife perder acerto com patrocinador master

Sem jogos e com o futuro de todas as competições incerto, por conta da pandemia provocada pela Covid-19, o Sport Recife se apega aos patrocínios para aliviar o cofre rubro-negro.

Em crise desde 2018, o Leão apostava as fichas no acerto com um parceiro master, que pudesse garantir boa receita neste ano. Mas, após meses em conversa com três empresas, o clube perdeu um investidor quando estava prestes à assinar o acordo por causa da pausa do futebol.

Segundo o diretor de marketing do Rubro-negro, Rafael Soares, que chegou a visitar a sede da empresa, em São Paulo, a negociação estava nos trâmites finais.

"Estávamos na fase de contrato, jurídico analisando e com tudo certo, valores acordados, como seria a aprovação da aplicação no uniforme, faltando assinar. Iríamos até anunciar. No dia que anunciou a paralisação dos campeonatos, a empresa ligou dizendo que iria suspender o investimento, porque está tendo uma perda muito grande de receita e não vai poder fazer gastos."

Ainda de acordo com o diretor, o Sport acertaria vínculo com a marca até o fim desta temporada. Mas havia uma discussão sobre a possibilidade de renovação automática, para chegar até dois ou três anos de contrato.

Retomar as conversas mais na frente é uma possibilidade para a empresa e o clube, afirma o diretor. Mas dificilmente sob os mesmos termos que estavam acertados, uma vez que o futuro do calendário do futebol nacional ainda é uma incógnita para os clubes.

- Não está descartado, mas ficou para outro momento. Eles estavam negociando com a gente e um clube de São Paulo, e os dois ficaram sem fechar, infelizmente. Ninguém descarta a possibilidade, mas por agora é um não. É outra negociação, outro momento, pode ser outro valor, porque podem ser menos jogos.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.