Últimas Notícias

A coleção de camisas de futebol de Loco Abreu

Washington Sebastián Abreu Gallo, também conhecido como Loco Abreu, é notoriamente conhecido por atuar em diversos clubes. Só no Brasil, o uruguaio atuou por Grêmio, Botafogo, Figueirense. Bangu e Rio Branco - ES.

A longa carreira do atacante permitiu conhecer diferentes países, continentes, idiomas e culturas, além de enfrentar grandes estrelas do futebol - fato que o ajudou a construir sua vasta coleção de camisas.

A coleção contém desde camisas trocadas, que representam cerca de 80% do total, até itens pessoais, utilizados em momentos marcantes de sua trajetória.


Dentre as camisas presentes em sua coleção, alguns se destacam, como o de Diego Maradona, conseguido em seu tempo como jogador do San Lorenzo, durante um clássico contra o Boca.

O mais curioso da história é que foi o astro argentino quem pediu a camisa do uruguaio, após o fim do primeiro tempo. Uma vez com a roupa nas mãos, Abreu escondeu a mesma no vestiário para que ninguém a roubasse.


Outra vestimenta de peso é a do também argentino Lionel Messi. Obtida durante a Copa América de 2011, na partida que o Uruguai eliminou a Argentina, nas quartas de final, a camisa foi umas das mais difíceis de ter, pois todos desejavam o objeto.

Por isso, após a partida, traçou um acordo com Carlos Salvador Bilardo, campeão mundial com a Argentina em 1986, que enviou a camisa de Lionel para o Loco.


Também trocada durante sua passagem pelo San Lorenzo, a camisa do ídolo uruguaio Enzo Francescoli é guardada com carinho na coleção de Washington. Conseguida após um clássico contra o River Plate, pouco tempo antes de Enzo se aposentar, Loco, além de pedir a vestimenta, registrou o momento com uma foto.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.