Últimas Notícias

Jogadores doam camisas e aderem a campanhas contra o coronavírus

Jogadores de dentro e fora do Brasil estão se mobilizando para ajudar o país no combate ao coronavírus. Nos últimos dias, vários nomes famosos do futebol nacional aderiram a campanhas de doação de camisas autografadas e outros itens como forma de arrecadação de dinheiro que será destinado para a área da saúde.

Na campanha #desafiocorona, criada por Danny Moraes e que tem o goleiro Alisson e o ex-jogador Denilson como embaixadores, camisas autografas estão à venda pelo site desafiocorona.com.br.

Os valores variam de R$ 800 a R$ 10 mil e serão revertidos para compra de materiais hospitalares e ajuda às famílias afetadas. A gestão do que for arrecadado ficará sob responsabilidade do Instituto da Criança, que distribuirá os recursos.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.