Últimas Notícias

Pandemia leva marcas a suspenderem pagamentos no Corinthians

O primeiro dos temores dos clubes grandes de futebol do Brasil já começou a acontecer. Com a paralisação abrupta das atividades em todo o país, os patrocinadores começaram a rever seus pagamentos aos clubes.

Depois de a Azeite Royal usar a pandemia como motivo para deixar de patrocinar Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco ( veja matéria completa ), duas marcas informaram ao Corinthians que vão suspender o pagamento dos patrocínios enquanto o futebol estiver parado.

Marjosports e Orthopride chegaram a um acordo com a diretoria de marketing corintiana para suspender os pagamentos a princípio pelo mês de abril.

A rede de franquias de consultórios de ortodontia, por exemplo, está praticamente com as atividades paralisadas por conta do coronavírus e também patrocina outras equipes pelo país.

A suspensão dos primeiros patrocínios deve gerar um efeito cascata no futebol brasileiro. Com diversas marcas de pequeno e médio porte como patrocinadores, os clubes verão as empresas com dificuldades para honrar os compromissos.

Diferentemente do Azeite Royal, que colocou a volta do patrocínio em xeque, os patrocinadores do Corinthians confirmaram a intenção de retomar o aporte tão logo o clube volte a jogar e permitir a entrega de exposição de marca.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.