Últimas Notícias

Puma também pedirá ajuda ao governo alemão

Após a notícia de que a Adidas recebeu um auxílio de 2,4 bilhões de euros do governo alemão ( veja matéria completa ), outro acontecimento chega para confirmar o que parece ser uma tendência geral em muitas das empresas que dominam o mercado esportivo no mundo.

De acordo com o portal Marketing Deportivo MD, a multinacional alemã Puma será a próxima empresa a solicitar ao governo alemão de Angela Merkel um auxílio bancário, aproveitando assim o sistema de incentivos e empréstimos que o executivo disponibilizou para empresas nacionais que estão passando por uma situação particularmente complexa como resultado da crise do coronavírus.


No próprio ambiente da Puma, eles confirmam que a empresa está tomando as medidas necessárias e oportunas que consideram obrigatórias para tentar obter financiamento adicional que de alguma forma aliviará a situação delicada pela qual a marca está passando em todo o mundo.

Além disso, não está descartado que, assim como a Adidas, a companhia também solicite ajuda de bancos privados, que, para seu grande rival, rendeu outros 600 milhões de euros além dos fornecidos pelo governo.

As notícias do resgate bancário que a Alemanha concedeu a uma empresa como a Adidas, que não conseguiu enfrentar com sucesso o enorme dano que a crise do coronavírus está causando em todo o mundo em todos os setores, encheu-se de incerteza sobre o setor.


Existem mais de algumas entidades, eventos e eventos esportivos ou embaixadores da marca alemã que vêem a situação pela qual a empresa está passando com extrema preocupação, dada a incerteza de como essa decisão pode afetar os contratos de patrocínio que assinaram com o o mesmo.

Clubes, federações nacionais, eventos esportivos - todos os que têm um relacionamento direto com a Puma na forma de patrocínio agora temem pela viabilidade de seus acordos.

Agora, com as notícias a serem confirmadas nas próximas horas do resgate bancário da Puma pela Alemanha, o setor não tem dúvidas de que a crise alemã acabará afetando todos os participantes do setor em todo o mundo, situação que pode levar muitas instituições a não conseguirem honrar seus compromissos.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.