Últimas Notícias

Portuguesa rompe com a Kappa e acerta com a Uniex

A Portuguesa está prestes a oficializar o seu novo material esportivo. O contrato com a Kappa será rescindido e o clube do Canindé vai acertar com a Uniex, empresa que produziu os uniformes do Grêmio Osasco Audax nas duas finais do Campeonato Paulista, diante do Santos ( veja matéria completa ).

A rescisão com a marca italiana se dá pela demora na entrega de produtos. O acordo foi firmado no início deste ano e os uniformes sequer chegaram às lojas. Os jogadores, inclusive, eram proibidos de trocar de camisa com os adversários por causa da escassez.

Os atletas só tinham dois jogos de uniformes, além de não contarem com agasalhos. O fardamento da comissão técnica também era mínimo, um aparente descumprimento dos acordos firmados para a assinatura do contrato de fornecimento.

Outro aspecto que evidenciava as deficiências no fornecimento é que não se encontravam uniformes da Portuguesa para venda em nenhum local, nem mesmo no Canindé.

O presidente da Lusa, José Luiz Ferreira de Almeida, confirmou a troca de material esportivo. “A Kappa já foi notificada da rescisão porque não cumpriu com suas obrigações e já conversamos com a Uniex, que a partir de agora vai confeccionar os uniformes da Portuguesa. Inclusive, no próximo jogo já deverá ter as novas camisas”, disse.


Compre camisas da Portuguesa de Desportos e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.