Últimas Notícias

Portuguesa rompe com a Kappa e acerta com a Uniex

A Portuguesa está prestes a oficializar o seu novo material esportivo. O contrato com a Kappa será rescindido e o clube do Canindé vai acertar com a Uniex, empresa que produziu os uniformes do Grêmio Osasco Audax nas duas finais do Campeonato Paulista, diante do Santos ( veja matéria completa ).

A rescisão com a marca italiana se dá pela demora na entrega de produtos. O acordo foi firmado no início deste ano e os uniformes sequer chegaram às lojas. Os jogadores, inclusive, eram proibidos de trocar de camisa com os adversários por causa da escassez.

Os atletas só tinham dois jogos de uniformes, além de não contarem com agasalhos. O fardamento da comissão técnica também era mínimo, um aparente descumprimento dos acordos firmados para a assinatura do contrato de fornecimento.

Outro aspecto que evidenciava as deficiências no fornecimento é que não se encontravam uniformes da Portuguesa para venda em nenhum local, nem mesmo no Canindé.

O presidente da Lusa, José Luiz Ferreira de Almeida, confirmou a troca de material esportivo. “A Kappa já foi notificada da rescisão porque não cumpriu com suas obrigações e já conversamos com a Uniex, que a partir de agora vai confeccionar os uniformes da Portuguesa. Inclusive, no próximo jogo já deverá ter as novas camisas”, disse.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.