Últimas Notícias

Umbro diz que não foi procurada pelo Náutico para romper contrato

No começo do mês de junho, o Náutico realizou uma festa na sede do clube para promover o lançamento dos novos uniformes do time para a temporada 2016 ( veja matéria completa ). O Timbu rompeu sua parceria com a Umbro, com quem tinha acordo vigente até 2017 e acertou com a Topper até o final de 2019.

Mas a história parece não ter sido tão simples. Nesta quarta (22), a Umbro enviou uma nota dizendo que não foi comunicada do encerramento de seu contrato com o clube. Confira a nota na íntegra abaixo:

Diante das inúmeras publicações que circularam nos últimos dias, dando conta de que o acordo de patrocínio entre Umbro e Náutico havia sido rompido de forma unilateral, a Umbro informa que tomou conhecimento deste fato pelos meios de comunicação e que sempre procurou manter a relação contratual com seus parceiros em mais alto nível de tratamento, cumprindo a risca com todas suas obrigações assumidas e exigindo que seus parceiros tenham a mesma posição. Para sua surpresa, em meio a conversas com o clube a respeito do aprimoramento do contrato vigente, este anunciou, através de sua pagina oficial na internet, que passaria a utilizar a marca de um novo patrocinador de material esportivo sem que houvesse qualquer tipo de formalização quanto ao rompimento do acordo em vigor. 
A Umbro vem buscando incessantemente contato com a diretoria do clube a fim de buscar uma solução para este impasse contudo sem sucesso, todavia continua confiante na solução amistosa do ocorrido eis que a historia do Clube Náutico não será manchada por um incidente como este.
Enquanto isso a Umbro reserva-se o direito de escoar seus estoques de produtos personalizados a fim de reduzir seus prejuízos com o ocorrido.


Compre camisas do Náutico e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.