Últimas Notícias

Santa Cruz mantém a Penalty como fornecedora de material esportivo

Após ter desistido do empresa canadense Dryworld ( veja matéria completa ), o Santa Cruz renovou seu contrato com a Penalty até o final de 2018. A fabricante disputou com outras duas fornecedoras a oportunidade de fornecer os materiais esportivos para o clube.

Os novos produtos da Penalty irão contemplar, além dos uniformes oficiais de jogo e de uso do elenco, linhas femininas, infantil e casual.

Ninguém ofereceu condições melhores do que a Penalty. "O que é importante deixar claro é que, apesar da empresa estar aqui há sete temporadas, agora são novas gestões. Nas duas partes, existem novas pessoas coordenando o que precisa ser feito", afirmou o presidente Alírio Moraes.

Entre os grandes clubes do Brasil, apenas o Santa Cruz será patrocinado pela Penalty. "O primeiro aspecto que consideramos foi a parte financeira. As propostas que recebemos foram praticamente igualadas, dentro de um valor de mercado", inicia Priscila Ulbrich, diretora de negócios do clube.

"A Penalty nos liberou o valor da multa, que era alto e nenhuma outra empresa se dispôs a pagar essa quantia. Além do mais, conseguimos colocar nossas exigências, nossas demandas dentro do contrato", destacou a gestora.

Dentro desta nova organização, a torcida do clube foi contemplada. "Pegamos as reclamações da torcida e transformamos isso em cláusulas no contrato. A Penalty tem uma nova gestão, nós temos uma nova gestão e acreditamos que tudo vai funcionar. Mas, em caso de descumprimento, nada nos impede de expandir o mercado", encerrou Priscila Ulbrich.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.