Últimas Notícias

Puma afirma que camisas rasgadas eram defeituosas

Em comunicado divulgado Puma, a empresa de material esportivo explicou os problemas ocorridos com o uniforme da Suíça na partida contra a França, no último domingo, válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Eurocopa 2016.

Durante o jogo, as camisas de quatro jogadores - Xhaka, Dzemaili, Mehmedi e Embolo acabaram rasgadas.

- Nossa análise do uniforme da Suíça no jogo de domingo mostra que houve um lote de material que teve fios danificados durante o processo de produção, gerando enfraquecimento no vestuário final.

Isso pode acontecer se a combinação de calor, pressão e tempo não for devidamente controlada na manufaturação.

O material defeituoso foi utilizado em um número limitado de uniformes da Suíça. A Puma checou os uniformes de todas as equipes da Euro e pode garantir que esse tipo de incidente não acontecerá novamente - diz o comunicado. 

Em entrevista ao jornal "Mirror", depois de ver os companheiros sofrendo com uniformes frágeis, o atacante Shaqiri brincou, dizendo esperar que a Puma "não fabrique camisinhas".



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.