Em comunicado divulgado Puma, a empresa de material esportivo explicou os problemas ocorridos com o uniforme da Suíça na partida contra a França, no último domingo, válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Eurocopa 2016.
Durante o jogo, as camisas de quatro jogadores - Xhaka, Dzemaili, Mehmedi e Embolo acabaram rasgadas.
- Nossa análise do uniforme da Suíça no jogo de domingo mostra que houve um lote de material que teve fios danificados durante o processo de produção, gerando enfraquecimento no vestuário final.
Isso pode acontecer se a combinação de calor, pressão e tempo não for devidamente controlada na manufaturação.
Isso pode acontecer se a combinação de calor, pressão e tempo não for devidamente controlada na manufaturação.
O material defeituoso foi utilizado em um número limitado de uniformes da Suíça. A Puma checou os uniformes de todas as equipes da Euro e pode garantir que esse tipo de incidente não acontecerá novamente - diz o comunicado.
Em entrevista ao jornal "Mirror", depois de ver os companheiros sofrendo com uniformes frágeis, o atacante Shaqiri brincou, dizendo esperar que a Puma "não fabrique camisinhas".
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário