Últimas Notícias

O dia em que o Botafogo se vestiu de La Coruña

Em 1996, o Botafogo foi convidado para a disputa do tradicional Troféu Teresa Herrera após ser campeão brasileiro. Na primeira partida, o clube carioca venceu o La Coruña por 2x1, gols do próprio Túlio e de Bentinho. 

Na outra semifinal, a Juventus (campeã europeia de 1996) goleou o Ajax (campeão europeu de 1995) por 6x0. Portanto as duas equipes alvinegras teriam que duelar na decisão.

A Juventus tinha o uniforme reserva, branco, mas queria usar o tradicional, alvinegro. O jogo de camisas reservas do Botafogo estava incompleto porque alguns jogadores haviam trocado com colegas rivais em outras partidas.


Pelo mando de campo, era o clube carioca que deveria vestir o principal. Mas como o adversário estava irredutível, então a solução foi o La Coruña emprestar suas camisas para o Botafogo.

Após um grande jogo, que terminou em 4x4 e decisão foi para os pênaltis. A Juve perdeu todas as suas três cobranças e o clube da Estrela Solitária conquistou o título.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.