Desde 2014, quando ainda era comandado pelo ex-presidente Odílio Rodrigues, o Santos fechou parceria com o UNICEF, órgão das Nações Unidas que tem por objetivo a defesa dos direitos das crianças, e estampava o logotipo da organização em seu uniforme. A parceria, entretanto, era uma ação social e não tinha como objetivo a obtenção de recursos para o clube.
A atual gestão do presidente Modesto Roma Júnior, entretanto, não se interessou por continuar com a parceria, mantida pelo projeto Muito Além do Futebol, também parceiro do Santos. Desde abril, quando o contrato entre as partes se encerrou, o clube não estampa mais o logo do UNICEF em seu uniforme.
A parceria consistia no Santos incentivar, através de ações dentro e fora dos gramados, seus torcedores a doarem para o órgão, que luta pelo direito das crianças. Como a logomarca estampada na camisa, o departamento de comunicação organizava estratégias para levar apoiadores ao UNICEF.
Com a parceria, o clube da Vila Belmiro não tinha qualquer retorno financeiro. O objetivo era apenas apoiar uma causa nobre e promover as ações da ONG, incentivando torcedores a apoiarem. Na Europa, por exemplo, o Barcelona paga para ter o logotipo do UNICEF estampado, enquanto o Santos não desembolsava qualquer quantia.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário