Últimas Notícias

Atlético Paranaense usa camisa vetada em apoio a Jair Bolsonaro

O Atlético Paranaense voltou a fazer uma manifestação política a favor do candidato do PSL, Jair Bolsonaro. No duelo com o Botafogo, o clube entrou em campo vestindo o uniforme especial feito pela Umbro em homenagem à Espanha ( veja matéria completa ).

O curioso é que a vestimenta, quando lançada, havia sido vetada pelo Rubro-Negro. Em abril, antes da Copa do Mundo de 2018, a Umbro havia feito uma ‘homenagem’ com os times brasileiros a algumas seleções que disputariam o Mundial. O Atlético ficou com a Espanha e a camisa ficou com as cores amarela e vermelha. No entanto, ela não não foi bem aceita pela torcida, que criticou bastante nas redes sociais.

Em cima disso, o Furacão soltou uma nota oficial na época avisando que o clube não havia aprovado o uniforme e que não utilizaria e nem comercializaria a camisa. ( veja matéria completa ).

Porém, depois da decisão de usá-la diante do Botafogo, o próprio Rubro-Negro tirou a matéria do site oficial e a postagem das redes sociais, o que gerou uma revolta ainda maior nos atleticanos. Além disso, alguns torcedores relataram terem sido proibidos de entrarem na Arena com adesivos em apoio ao candidato Fernando Haddad, do PT.

Em seu site oficial, o clube publicou uma nota em que explica o uso do uniforme contra o Botafogo.

"A mudança de uniforme será realizada para lembrar a consciência cívica dos atleticanos e de todos os brasileiros, que amanhã decidirão o futuro do nosso país. Após o jogo, as cores do Brasil vão pulsar no Estádio Atlético Paranaense. Neste momento da história brasileira, a participação consciente dos cidadãos é de extrema importância para o futuro de todos. Vamos todos juntos por amor ao Brasil!"



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.