Últimas Notícias

Boca Juniors atuou com a camisa do Milan na Copa Libertadores

Na partida entre Boca Juniors e Universidad de Chile, válida pela Copa Libertadores de 1963, o clube argentino jogou o primeiro tempo com a camisa do Milan, devido os chilenos terem levado para Buenos Aires apenas os uniformes titulares, na cor azul, assim como o Boca.


No ano anterior, os xeneizes haviam vendido para os milanistas o meio-campista peruano Victor Benítez e as equipes disputaram dois amistosos, um na Argentina e outro na Itália.

Nessa ocasião, o Milan presenteou os argentinos com um jogo de camisas listradas em vermelho e preto, as quais foram usadas para evitar o conflito de uniformes da mesma cor. No segundo tempo do jogo contra La U, o Boca usou camisas amarelas.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.