Últimas Notícias

Internacional relança camisa em alusão ao Outubro Rosa

O Internacional relançou o modelo de uniforme rosa que foi vendida em 2017, alusiva a campanha de combate e prevenção ao câncer de mama.

O clube juntamente com a Nike destinarão parte do valor arrecadado com as vendas da camisa ao IMAMA (Instituto da Mama do Rio Grande do Sul), que ajuda milhares de mulheres na luta contra a doença.

O produto está à venda nas lojas do clube e da empresa com preço sugerido de R$ 179,90. Em 2017, o sucesso da camisa rosa foi tão grande que o estoque se esgotou em um dia, fazendo com que o Inter encomendasse uma nova remessa ( veja matéria completa ).





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.