Últimas Notícias

Cruzeiro fecha patrocínio na camisa para final da Copa do Brasil

O Cruzeiro fechou patrocínio pontual com a Fiat para a final da Copa do Brasil contra o Corinthians, em Itaquera. A montadora de automóveis francesa pagará R$ 1 milhão ao Corinthians pelo espaço máster, no peito da camisa.

A empresa anunciará o modelo Fiat Argo na parte frontal da blusa, na altura do ombro. O patrocínio inaugurará uma nova propriedade comercial na camisa do Cruzeiro, conforme destacou o vice-presidente Executivo, Marco Antônio Lage. O dirigente destaca que o local, referente à clavícula, é mais uma opção de exposição de marcas no uniforme da Raposa.

“Estamos inovando ao inaugurar esse novo espaço na camisa. E é claro que uma final de campeonato ainda proporciona ainda mais visibilidade a um parceiro. Nosso intuito é cada vez mais desenvolver opções para nossos futuros apoiadores, angariando também receita para o clube. Queremos um Cruzeiro muito mais forte e ter empresas de grande porte ao nosso lado, como a Fiat, é fundamental”, celebrou.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.