De acordo com o jornal Hoje em Dia, o Atlético Mineiro foi comunicado pela Topper, atual fornecedora de material esportivo, de que a intenção da empresa é alterar o molde do contrato que vai até 2020.
Carlos Wizard, fundador do Grupo Multi Holding, e que comprou as marcas Topper e Rainha em 2015, pretende mudar os rumos dos negócios de suas fornecedoras.
A intenção é que ao invés de pagar ao clube o valor fixo assinado em contrato, a partir de 2019, o Atlético Mineiro receba porcentagem dos lucros das vendas dos produtos; proposta que não foi aceita pelo presidente Sette Câmara.
Existe o risco de que a Topper deixe o clube mineiro na próxima temporada e por isto, a diretoria já se movimenta para buscar soluções. Conversas com outras marcas, inclusive, já estão sendo feitas.
Outra preocupação do Atlético é em relação ao prazo para fechar um novo vínculo e ter os produtos à disposição no início de 2019 ou então, investir numa marca própria.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário