Últimas Notícias

Fluminense fecha com patrocinador na camisa até a final do Carioca 2019

O Fluminense anunciou o patrocínio da startup Rappi, que realiza serviços de entregas até o final do Estadual do Rio de Janeiro em 2019. , A marca da empresa estará presente no ombro da camisa do clube.

A Rappi está em atuação no mercado carioca desde março de 2018. O patrocínio ao Fluminense faz parte da estratégia da marca em ampliar visibilidade e negócios no Rio.

“O Fluminense tem o pioneirismo em seu DNA, o que tem tudo a ver com startups. Esse modelo traz com ele profissionais com visão diferente da tradicional e mais ideias de ativação de marca, ações de marketing inovadoras, muitas coisas que podemos desenvolver em conjunto dentro do nosso mundo do futebol”, disse Ronaldo Barcellos, vice-presidente de marketing e comercial do Fluminense, em nota.

A intenção da empresa é usar o clube como plataforma para ampliar o relacionamento com os torcedores.

“Queremos não apenas estampar a nossa marca na camisa do clube, mas também agregar valor aos torcedores e jogadores. O Fluminense nos recebeu de braços abertos e com muito profissionalismo”, afirmou Miguel Medina, cofundador da startup e responsável pela marca no Rio de Janeiro.

A Rappi entrega produtos por intermédio de assistentes pessoais autônomos. Por meio do aplicativo, o usuário pode comprar produtos e solicitar serviços 24 horas por dia em diversas categorias: supermercados, farmácias, restaurantes. 

Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. No início de 2018, recebeu um aporte de US$ 185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América Latina. Em setembro deste ano, recebeu um novo aporte, desta vez de US$ 220 milhões.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.