Últimas Notícias

Umbro lança a nova camisa reserva do Atlético Paranaense

A Umbro apresentou o novo uniforme reserva que o Atlético Paranaense usará na Série A do Campeonato Brasileiro em 2018.

O modelo faz parte da projeto "Nations", no qual a fabricante de material esportivo desenvolveu uma peça especial para cada clube ela patrocina, com características de nações que participarão da Copa do Mundo.

Um dos maiores fenômenos da natureza El Huracán é o elemento que representa a determinação que carrega em campo o Clube Atlético Paranaense. A Espanha será homenageada pelo Clube paranaense, devido ao fato de a seleção espanhola ter escolhido o Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi, o CAT do Caju, para ser sua sede durante a Copa do Mundo de 2014.

Em amarelo e detalhes vermelho, o manto utiliza uma tradicional gola careca e faz uso do efeito visual em embossing com a logo da marca e o nome clube.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.