Últimas Notícias

Camisas clássicas de futebol são tema de exposição no Shopping Cidade Norte

Camisas que fizeram e ainda fazem parte da história de uma das principais paixões do brasileiro: o futebol! O Shopping Cidade Norte em São José do Rio Preto/SP, já em contagem regressiva para a Copa do Mundo, expõe uma coleção com 20 camisas das principais seleções do mundo e de clubes históricos.


O acervo contem clássicos como as camisas da seleção brasileira usada na Copa de 1998 e das Olimpíadas de 2012, a da campeã mundial de 2010, Espanha, e das campeãs França, Itália e Uruguai; além de edições especiais da Internazionale de Milão e a camisa do primeiro gol do craque brasileiro Neymar pelo Barcelona. Não deixe de conhecer. A exposição é gratuita e fica aberta no horário de funcionamento do shopping. 


Ponto de troca de figurinhas

Completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo só com pacotes comprados nas bancas é quase impossível, não é? Por isso, o Shopping Cidade Norte vai te dar uma ajudinha. Em parceira com o canal de esporte Cidade Clube, foi montada uma decoração especial na entrada principal do centro de compras para colecionadores trocarem suas figurinhas repetidas e fazerem novas amizades. Os encontros vão acontecer nas quartas-feiras, sábados e domingos (veja horários abaixo). 

Os colecionadores ainda vão poder participar do sorteio de vários brindes e também comprar figurinhas na Quick’s Sport Wear. 

Consulte os horários de troca e venha completar o seu álbum de figurinhas no Shopping Cidade Norte! 

Horários dos encontros 
Quarta-feira (dias 4, 11 e 18 de abril) – Das 18h às 20h
Sábados (dias 7, 14 e 21de abril) – Das 15h às 18h 
Domingo (dias 8, 15 e 22 de abril) – Das 11h às 14h



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.