O Paraná Clube anunciou oficialmente que a Topper será sua nova fornecedora de materiais esportivos. Segundo o clube, a nova camisa paranista será apresentada em evento no dia 9 de junho e estreada no dia 11, contra o Náutico, em Recife. O contrato firmado tem duração de três anos e sete meses.
O presidente Leonardo de Oliveira, celebrou a parceria inédita entre as duas marcas. “Ter uma empresa como a Topper estampando o símbolo maior do nosso clube é motivo de orgulho. É uma marca de tradição cuidando do manto de uma torcida apaixonada, exigente e acostumada a vestir azul, vermelho e branco em qualquer situação”, disse.
Já CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil, Paulo Ricardo de Oliveira, manifestou o otimismo e destacou a importância do Paraná Clube no retorno da marca ao futebol brasileiro “O Tricolor da Vila tem trazido uma renovação importante para o futebol brasileiro e tem os mesmos valores da Topper. No dia 9 anunciaremos a nova camisa que vai agradar tanto o clube quanto os torcedores”.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário