A Copa América Centenário será uma
edição especial da competição de futebol que será disputa por 16
seleções entre 3 e 26 de junho de 2016 nos Estados Unidos. Será a
primeira Copa América fora da América do Sul, sendo o torneio
oficializado com um acordo entre a Confederação Sul-Americana de Futebol
(CONMEBOL) e a Confederação de Futebol da América do Norte, Central e
Caribe (CONCACAF), com o intuito de celebrar o aniversário de 100 anos
da CONMEBOL e da competição.
O
site Show de Camisas apresenta um resumo sobre os países e todas as 32 camisas que estarão em campo. Confira abaixo as seleções do Grupo D:
Argentina
A
camisa titular segue o padrão tradicional com as listras verticais em azul
claro e branco com gola e nos punhos na cor preta.
O
modelo titular é verde com detalhes nas cores da bandeira nacional nos punhos.
Do lado esquerdo estampas quadriculadas aparecem em tom de verde mais
escuro.
A camisa reserva é vermelha com finas listras horizontais em
tom mais escuro e gola em verde.
O modelo titular é predominantemente vermelha, tendo detalhes em azul na gola e nas laterais da
camisa.
Panamá
O uniforme reserva é branco com listras horizontais em cinza e detalhe azul na gola.
Compre camisas da Copa América e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário