Últimas Notícias

Camisa de Juanfran vende 8 vezes mais após errar pênalti na Champions League

O lateral-direito Juanfran Torres, que perdeu o pênalti decisivo da final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, converteu-se em um dos maiores vendedores de camisa no Atlético de Madrid.

Ao final do jogo, o atleta chorou desconsolado e pediu desculpas à torcida pelo erro. Seus companheiros e o técnico Diego Simeone o consolaram. Sua tristeza foi tanta, que Juanfran pediu, no dia seguinte, que pudesse divulgar uma carta aos torcedores através dos canais oficiais do clube.

A resposta dos torcedores foi impressionante. A procura pela camisa de Juanfran cresceu em ritmo exponencial tanto nas lojas oficiais como no site da Nike. Na loja do clube madrilense, as vendas da camisa de Juanfran foram multiplicadas por oito.

Para ampliar ainda mais as vendas, a Nike decidiu fazer na Espanha uma liquidação da camisa da temporada 2015/2016 com 50% de desconto.


Leia abaixo a tradução na íntegra da carta escrita a todos os torcedores do Atlético de Madrid:

"Olá, fãs do Atlético. Eu pedi ao clube para endereçar esta carta para todos vocês para que vocês saibam tudo que eu sinto.
Eu nunca irei esquecer a demonstração de afeto de vocês quando eu apareci para pedir pelo perdão de vocês. Ver minhas lágrimas refletindo no rosto de milhares de torcedores do Atlético que lotaram o estádio naquela noite me ajudou a superar a imensa tristeza que eu estava sentindo naqueles momentos difíceis, assim como o suporte dos meus companheiros, treinadores e todas as pessoas que formam esta grande família.
Eu ainda quero agradecer vocês por sempre acreditarem em nós e, acima de tudo, por provarem que ser um jogador do Atlético é algo muito especial, diferente, e que nosso coração bate mais forte do que qualquer outro.
Dois anos atrás, eu disse a vocês que nós iríamos retornar à final. Agora, eu digo que o Gabi, nosso capitão, irá erguer uma taça da Liga dos Campeões cedo ou tarde, e nós vamos celebrar isso.
Eu amo muito vocês e vai Atlético."

Compre camisas do Atlético de Madrid e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.