Últimas Notícias

Macron é a nova fabricante dos uniformes do Vitória de Guimarães

O Vitória Sport Clube de Guimarães apresentou o acordo com o novo fornecedor de material desportivo do clube. Depois da Nike, todas as equipes e modalidades do clube passarão a ser vestidas pela marca italiana Macron por um período de cinco anos, válido até o final da temporada 2020/21. 

"Tenho de realçar dois pontos fundamentais. O primeiro é a determinação que a Macron teve para estar com o Vitória e por se tratar de uma marca de referência mundial. Depois, é importante termos produtos pensados e desenhados a pensar no Vitória, algo diferente e distinto, que nos caracteriza", afirmou o presidente Júlio Mendes.

O CEO da Macron, o italiano Gianluca Pavanello, destacou a importância do acordo para a marca: 

"O Vitória é um clube com história em Portugal, com muitos adeptos. Para nós é importante associar-nos a um clube com esta dimensão. Depois dos três grandes, é o clube com mais adeptos em Portugal que nos poderá ajudar a crescer neste mercado".

O acordo com a marca italiana entra em vigor a partir da próxima temporada e coloca assim ponto final num período de três anos em que o Vitória vestiu equipamentos da Nike.


Compre camisas de times internacionais e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.