Últimas Notícias

As fabricantes esportivas na Copa América Centenário 2016

A Copa América Centenário será uma edição especial da competição de futebol que será disputa por 16 seleções entre 3 e 26 de junho de 2016 nos Estados Unidos.

Será a primeira Copa América fora da América do Sul, sendo o torneio oficializado com um acordo entre a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e a Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF), com o intuito de celebrar o aniversário de 100 anos da CONMEBOL e da competição.

Na competição, a Adidas é a marca esportiva com mais seleções patrocinadas, sendo 5 países no total, Argentina, Colômbia, México, Paraguai e Venezuela. A Nike aparece na segunda colocação, fornecendo uniformes para 3 equipes, sendo elas o Brasil, Chile e Estados Unidos.

A New Balance ganha destaque na competição e traz as camisas de duas seleções: Costa Rica e Panamá, ao lado da Marathon, que desenvolveu os modelos para a Bolívia e Equador.

As fabricantes Puma, Romai, Saeta e Umbro contam com apenas uma seleção na competição. A Puma veste a seleção do Uruguai. A Romai continua fornecendo seus uniformes para a Jamaica, enquanto a Saeta patrocina novata seleção do Haiti. Por fim, a Umbro distribui seu material esportivo para o Peru.

Confira abaixo o infográfico com todas as fabricantes esportivas que estão presentes na Copa América Centenário 2016. Acesse também nosso guia completo com todas a camisas que serão usadas na competição.

Grupo A: Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos e Paraguai

Grupo B: Brasil, Equador, Haiti e Peru

Grupo C: Jamaica, México, Uruguai e Venezuela

Grupo D: Argentina, Bolívia, Chile e Panamá



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.