Últimas Notícias

Umbro cancela atividades e lançamentos durante quarentena

A Umbro Brasil anunciou que decidiu cancelar todas as atividades e lançamentos previstos pela marca para as próximas semanas por conta da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus em todo o Brasil.

O objetivo é se manter em conformidade com a sinalização da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do país e, assim, contribuir com a recomendação de que todos se mantenham dentro de suas casas.

Com a decisão, ficam postergados os lançamentos dos novos uniformes de Athletico Paranaense, Avaí, Chapecoense, Grêmio, Santos e Sport Recife, quase todos já aprovados para ir ao mercado. 

Além deles, a principal novidade da marca para o ano no futebol nacional, o novo uniforme do Fluminense, também ficará para depois do fim da pandemia.

Confira abaixo o comunicado oficial da Umbro:

"Neste momento em que o mundo todo se mobiliza e se solidariza por algo maior que afeta a vida de todos nós, a Umbro Brasil vem afirmar que também daremos uma pausa nas atividades do futebol e ficaremos juntos, na torcida para que todos possam sair desse momento mais fortalecidos. Agora é a hora de cuidar da sua família, dos seus amigos e de si mesmo.

Sairemos mais fortes e mais unidos, assim como a grande paixão que nos une e vai nos unir ainda mais quando tudo isso passar.

A gente se vê dentro de campo, em breve.

Time Umbro Brasil"



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.