Últimas Notícias

Internazionale poderá ser patrocinada pela Adidas

De acordo com o site FCInterNews.It, a Internazionale de Milão poderá deixar a Nike e ser patrocinada pela Adidas.

A Nike é fabricante de kits da Internazionale há mais de 20 anos, desde 1998. Seu atual contrato de 10 anos com a Internazionale é válido até junho de 2024, no valor de cerca de 10 milhões de euros por temporada, muito menos que outras grandes equipes, e também muito menos que a Juventus, que recebe 51 milhões de euros da Adidas.

A Adidas poderia estar interessada em patrocinar a Inter pois atualmente conta apenas com uma equipe na Itália, a Juventus, após o Milan assinar com a Puma.

Beppe Marotta, atualmente diretor geral da Inter, já desempenhou um papel fundamental no primeiro acordo da Juventus com a Adidas, quando ele era diretor de esportes do clube há alguns anos.

"O que podemos anunciar oficialmente hoje é que, da Nike, compramos de volta os direitos de varejo e licenciamento", disse Alessandro Antonello, executivo-chefe da Inter. “Com a recompra desses direitos, seremos capazes de gerar novas receitas importantes, que irão diretamente para o clube. Em seguida, novas fronteiras são abertas para enfrentar novos mercados. ”



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.