Últimas Notícias

Site resgata a história das camisas do Club Sportivo Sergipe

Desde novembro de 2019, o site Manto Colorado se dedica à publicação das camisas que o Clube Sportivo Sergipe vem usando ao longo de sua centenária história.

O site foi criado pelo aracajuano Jonathas Sandes, que se inspirou em outros artistas que também desenharam as camisas de grandes clubes brasileiros como o gaúcho Adelson Schmidt, do site Minha Camisa Vermelha e o paulistano Evaldo Júnior, do site ErojkiTimão, verdadeiras galerias de arte que mostram a história e a evolução das camisas do Internacional e do Corinthians.


O objetivo do designer é conseguir desenhar todas as camisas de forma regressiva, ou seja, das camisas mais recentes até as mais antigas, até chegar ao ano do surgimento do futebol no clube, 1916. 

“O trabalho de pesquisa de imagens é difícil, pois os registros fotográficos, principalmente nos anos iniciais e até meados da década de 60, são muito escassos, mas estou empolgado com os resultados que estou conseguindo”, disse Jonathas.


Com certeza, o trabalho de pesquisa é difícil, mas o resultado das primeiras postagens é de muito bom gosto e será um ótimo material para apreciação por parte dos torcedores e de todos aqueles que são aficionados por camisas de futebol. Vale a pena conferir o trabalho do aracajuano Jonathas Sandes no endereço www.mantocolorado.com.br.

Confira também o outro projeto do Jonathas Sandes, o Sandescudos, dedicado à publicação de escudos para clubes de Futebol de Mesa.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.