Últimas Notícias

Ladrões roubam coleção de camisas de jogador do Guaraní do Paraguai

O atacante Édgar Benítez, do Guaraní do Paraguai, revelou que cerca de mil camisas foram roubadas de sua casa em Assunção, que estava em reforma.

"As camisetas de toda a minha vida futebolística, as que usei com a seleção paraguaia, com os clubes que defendi e as que troquei com outros jogadores durante mais de 15 anos foram furtadas da minha casa e estão sendo oferecidas para venda em redes sociais", informou o jogador.

Entre os uniformes levados pelos ladrões estavam peças trocadas pelo atacante paraguaio com estrelas do futebol mundial. Como o argentino Lionel Messi. Benítez acrescentou que também foram roubadas chuteiras, luvas de goleiros e outros materiais esportivos.

A polícia do Paraguai conseguiu recuperar 65 peças. Entre os itens encontrados estavam uniformes usados por Ronaldinho Gaúcho (Querétaro, México) e Pogba (seleção da França).

Duas pessoas foram presas. Isabelino Martínez trabalhou como pedreiro em obra na residência do jogador. O segundo detido, Júlio Cesar Torres, disse ter adquirido as peças junto a Martínez sem saber que elas haviam sido furtadas e as estava vendendo na internet.

"Recorro à boa vontade de todos para que nos avisem se as camisas lhes forem oferecidas ou se chamem a atenção por serem peças que dificilmente poderiam estar à venda. Todas estas camisas representam muito para mim porque em todas elas existe uma recordação que faz parte da minha vida. Vou agradecer eternamente se me ajudarem a recuperá-las", afirmou o jogador.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.