Últimas Notícias

Nike deixará o Liverpool terminar a temporada com as camisas da New Balance

A Nike confirmou que permitirá que o Liverpool completar a temporada 2019/20 com os uniformes da New Balance, apesar do acordo com o clube começar oficialmente em 1º de junho.

Com os atuais atrasos relacionados ao coronavírus, é certo que a temporada se estenderá além do início de junho. Especulou-se que o Liverpool poderia levantar o troféu e terminar a campanha usando os kits da Nike.

"Legalmente, poderia ter sido cumprido, pois o contrato indica claramente a data de 1º de junho", explicou a Nike. “Mas foi decidido que não seria correto invadir e assumir o controle. As coisas têm sido muito cordiais.

“Sempre foi o plano que o Liverpool começaria a usar a Nike na pré-temporada, antes da temporada 2020/21 e isso continua sendo o caso. É justo que eles terminem esta temporada vestindo New Balance ”.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.