Últimas Notícias

Kappa altera logotipo por conscientização contra o coronavírus

Preocupada com a pandemia do novo coronavírus, a Kappa aderiu à campanha de isolamento para tentar frear a contaminação da doença. E a mensagem foi direta.

A fornecedora italiana de material esportivo alterou o logotipo, a "Omini". Onde antes apareciam duas pessoas juntas, agora elas estão separadas.

A Kappa, que no Brasil é parceira de Vasco, Botafogo, Botafogo-SP, Vitória, Tubarão-SC e Remo-PA, além da arbitragem da Federação Paulista e da CBF, realiza essa campanha de âmbito global.


No Vasco, a parceria ainda não se iniciou de fato. O clube ficaria com a Diadora até o final do Campeonato Carioca. Mesmo com a paralisação, por enquanto o cronograma da troca está mantido e a Kappa começa a operar no Cruz-Maltino em maio.

A empresa italiana esteve presente com o Clube da Colina no seu período mais vitorioso, de 1997 a 2000, quando conquistou dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), uma Libertadores (1998), uma Copa Mercosul (2000), um Rio-SP (1999), e um Carioca (1998). A parceria havia começado um ano antes, em 1996.

Confira abaixo, a mensagem da Kappa:



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.