Últimas Notícias

Grêmio deve adiar lançamento da nova camisa por causa do coronavírus

O Grêmio iniciou as conversas e deve confirmar nos próximos dias o adiamento do lançamento das novas camisas para a temporada. Clube e Umbro, a fornecedora de material esportivo, tinham uma previsão de divulgar os modelos para 2020 no fim de março.

O coronavírus tem aumentado os casos em todo mundo e preocupa a direção, que não vê possibilidade de lançamento neste contexto. Também pela necessidade de reclusão das pessoas, as compras seriam exclusivamente online.

Além disso, o Grêmio costuma programar eventos de lançamento com dirigentes, autoridades e até mesmo associados. Os treinos estão suspensos e o clube ainda anunciou que as lojas ficarão fechadas – no momento, a do centro de Porto Alegre ainda mantém o funcionamento.

O executivo de marketing Beto Carvalho avisou que clube e Umbro tendem pelo adiamento. Porém, ainda não há nova data ou prazo analisados. Os uniformes que são usados atualmente foram lançados em abril de 2019.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.