A Nike decidiu adiar o lançamento das camisas de Croácia, França, Holanda, Inglaterra e Portugal, que estarão presentes na Euro 2020.
Com a transferência do torneio para 2021 por conta da pandemia do coronavírus, a empresa americana preferiu abortar por ora o projeto de lançamento dos novos uniformes, que também deveria ter o Brasil.
A Nike já está com a fabricação em estágio bastante avançado, assim como o processo de distribuição. Isso por conta da necessidade de transportar produtos de suas fábricas dos mercados asiáticos, como China e Paquistão, para o centro de distribuição na Bélgica.
Como as cinco seleções em questão podem ser consideradas favoritas ao título, a marca imaginava lançamentos pomposos para cada uma, além de um retorno financeiro dos mais altos.
Com as lojas fechadas, as pessoas confinadas em casa e a clara recessão econômica provocada pelo coronavírus, a tendência é de que a empresa espere a volta dos países às atividades para lançar as camisas.
A marca deverá ter prejuízo em relação às vendas a partir de fevereiro, mas espera recuperar os cofres quando a pandemia passar, já que terá um ano a mais para isso com o adiamento do torneio para junho/julho de 2021.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário