Últimas Notícias

Flamengo negocia com a Amazon para assumir o patrocínio master do clube

A situação financeira confortável que o Flamengo vive no momento vai ganhar um novo parceiro. O clube está em negociação adiantada para fechar com a Amazon para o espaço de patrocinador master, em substituição ao banco Bs2, que pode ter sua marca redirecionada no uniforme.

O contrato atual com o Bs2 é de R$ 15 milhões, mais bonificações por abertura de contas e resultado. Depois de fechada a negociação, o Conselho Deliberativo precisa aprovar.

Apesar de o contrato com a Bs2 ir até o fim de 2020, há uma cláusula de rescisão que será conduzida pela diretoria. Por isso, o banco pode ocupar a manga do uniforme e rever o valor pago atualmente.

A Amazon é a empresa mais valiosa do mundo e o Flamengo espera valorizar ainda mais os espaços em seu uniforme. A empresa americana não tem histórico de patrocinar clubes de futebol.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.