Últimas Notícias

Empresa transforma uniformes da MLB em máscaras no combate ao coronavírus

Na tentativa de ajudar no combate ao coronavírus que avança rapidamente em território americano, a Fanatics, responsável por confeccionar os uniformes de todas as equipes da Major League Baseball. utilizará suas matérias-primas para a produção de máscaras e batas protetivas. Os custos para essa produção ficaram a cargo da companhia e da própria MLB.

“Esperamos que este esforço possa unir a comunidade para nos ajudar a atravessar esta situação desafiadora”, afirmou o Comissário da MLB, Rob Manfred.

A distribuição dos itens começou no estado da Pensilvânia e se estenderá até New Jersey e New York, que se tornaram o epicentro da pandemia nos EUA. As primeiras peças foram feitas com material das camisas do NY Yankees e do Philadelphia Phillies, equipes tradicionais do baseball americano. A Fanatics interrompeu suas montagens de camisa e já criou 1 milhão de máscaras.

“O coronavírus obrigou nosso país a ser mais solidário, inovador e estratégico do que nunca. Temos a sorte de nos unirmos à Major League Baseball para encontrar uma maneira única de apoiar nossos trabalhadores da linha de frente nessa luta para conter o vírus, que precisam urgentemente de recursos essenciais”, comentou Michael Rubin, presidente executivo da empresa.

De acordo com estimativa do Departamento de Saúde e Serviços Humanitários dos Estados Unidos, o país precisará de 3.5 bilhões de máscaras para lutar contra a pandemia.

A temporada de 2020 da MLB estava programada para começar no dia 26 de março, mas a pandemia do novo coronavírus levou à suspensão de todas as principais ligas e torneios esportivos do país.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.