Últimas Notícias

Amazon reforça desejo de patrocinar o Flamengo

O Flamengo aguarda o desenrolar da quarentena contra o coronavírus para concluir a negociação por um novo patrocinador master.

Com negociações avançadas, a americana Amazon já sinalizou com a manutenção do interesse na parceria, mas adota precaução de olho nos rumos da economia mundial para finalizar as tratativas. Precaução que vai ao encontro da necessidade do Rubro-Negro, que vê as questões burocráticas travadas pela impossibilidade de levar a pauta para votação no Conselho Deliberativo.

O estatuto do clube não prevê alternativa para realização de reuniões não presenciais e não há possibilidade de aprovação de um novo patrocinador sem passar por esses trâmites. Parte dos conselheiros entendem que em caso de extrema necessidade uma alternativa seria debatida, mas não enxergam este cenário no momento.

A realização de uma votação por videoconferência é tratada como inviável no momento, visto que muitos conselheiros são de terceira idade e não são tão familiarizados a novas ferramentas tecnológicas. Com o contrato com a BS2 em vigor até o fim de 2020, há um consenso de que o Flamengo tem condição de aguardar o fim da crise para concluir a negociação.

Do ponto de vista da negociação, o clube entende que é o momento de aguardar novos movimentos da Amazon para ajustar os últimos detalhes da parceria e se mostra compreensivo diante dos efeitos do coronavírus na economia. No início das negociações, a expectativa rubro-negra era de que o patrocínio se aproximasse da casa de R$ 40 milhões por ano incluindo variáveis.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.