Últimas Notícias

Uruguai continuará usando as quatro estrelas na camisa

No início de agosto, a imprensa uruguaia havia relatado que a FIFA teria intimidado a Puma e a Associação Uruguaia de Futebol (AUF ) para retirarem duas das quatro estrelas da camisa ( veja matéria completa ).


Essas duas simbolizam as medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Olímpicos de 1924 e 1928. As outras duas correspondem às Copas do Mundo de 1930 e 1950.


"Conversamos com a FIFA e eles nos disseram que não havia comunicação oficial, então, até que isso acontecesse, continuaríamos com a camisa como a estávamos usando", disse Gáston Tealdi, responsável pelo jornal uruguaio Ovacíon..


A AUF começou a tomar conhecimento dessa situação e, junto com a Associação de Historiadores e Pesquisadores do Futebol Uruguaio ( AHIFU ), está preparando "uma defesa" caso chegue uma notificação oficial.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.