Últimas Notícias

Remo vende 28 mil camisas e retira 224 mil garrafas do meio ambiente

Desde o lançamento do novo uniforme para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo já vendeu mais de 28 mil camisas ( veja matéria completa ).

Em parceria com a Volt Sport, cada peça conta com oito garrafas pets retiradas das águas de rios e oceanos na produção. Este percentual de venda, até o momento, representa um impacto significativo no meio ambiente: 224 mil garrafas recolhidas de rios e mares.

Além dos conceitos de sustentabilidade, a linha faz uma homenagem à Amazônia, ligação que o clube sempre faz questão de ressaltar com o apelido “Rei da Amazônia” , e aos povos indígenas. O tecido utilizado nas camisas é chamado de TrueLife ECO, com fibras de poliéster originadas no plástico reciclado.

“Além de colaborar com conservação do meio ambiente, as peças produzidas com materiais sustentáveis não perdem em nível de qualidade em relação aos produtos que estamos acostumados a ver no mercado. Pelo contrário, a camisa do Remo é diferenciada e repleta de conceitos para relembrar a biodiversidade amazônica. A aceitação da torcida e o sucesso de vendas ratificam todo o trabalho e dedicação que tivemos desde a ideia à confecção das peças. O clube está envolvido em diversas causas sociais e estamos muito felizes em estar lado a lado com o Remo escrevendo essa história”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

 




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.