Últimas Notícias

Venezia usa camisas sem o escudo do clube

Na primeira partida da Série A contra o Napoli, o Venezia usou seu uniforme sem o brasão e a bandeira tricolor na parte superior central. Isso ocorre porque as regras de competição da Série A do Campeonato Italiano e da Copa Itália não permitem que os logotipos dos clubes apareçam mais de uma vez em uma camisa de futebol.


O que aconteceu é que a escrita 'Venezia' no peito está registrada como um logotipo, o que significa que o brasão do clube teve que ser removido. Quando o Venezia estava de volta à Série B, esse problema costumava ser resolvido com um patrocinador ao invés do nome do clube no peito.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.