Últimas Notícias

Cruzeiro renova parceria com a Adidas até 2025

O Cruzeiro renovou com a Adidas até dezembro de 2025. O primeiro contrato com a empresa alemã foi fechado em 2019 e começou a vigorar na temporada seguinte. O acordo inicial era válido por três anos, até dezembro de 2022, com opção de prorrogação por mais três, até o fim de 2025.

"É motivo de grande felicidade podermos anunciar a renovação da parceria entre Adidas e Cruzeiro até 2025. É uma parceira que está atrelada à nossa trajetória e que certamente escreverá conosco novos e excelentes capítulos da nossa história nos próximos anos", destacou o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, em entrevista ao site oficial do clube.

No passado, a Adidas já confeccionou os uniformes do Cruzeiro de 1985 a 1989. À época, a empresa exibia a icônica flor de lótus na camisa celeste. Embora tenha conquistado somente o Campeonato Mineiro de 1987, o time foi semifinalista do Brasileiro do mesmo ano e chegou à decisão da Supercopa Libertadores de 1988.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.