Últimas Notícias

Vila Nova lança de concurso que definirá o terceiro uniforme

O Vila Nova divulgou 4 modelos de camisas desenvolvidas por torcedores para o concurso que definirá o novo terceiro uniforme do clube em 2021.

Dos modelos finalistas, três tem alusões específicas. O primeiro modelo foi uma criação do torcedor Weldon Paulo de Sousa e Silva. A princípio, a criação em azul celeste é uma homenagem aos argentinos que marcaram gols dos acessos do Vila Nova, Frontini em 2015 e Biancucchi em 2020.


O segundo modelo finalista foi uma criação do torcedor Rodrigo B. Prado, uma camisa em azul marinho com detalhes em branco e cinza.


O terceiro modelo foi uma criação do torcedor Guilherme Morais Carvalho Mota, camisa branca com faixas transversais em azul e vermelho, remetendo ao uniforme do Araguaia, um dos nomes do Vila Nova, na década de 40.


Por último, o quarto modelo foi uma criação do torcedor Danillo Henrique de Jesus Reis. Ele sugeriu uma camisa grená com detalhes dourados e em transversal, cânticos da torcida.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.