Últimas Notícias

FIFA solicita que Uruguai retire estrelas da camisa

A FIFA fez um polêmico pedido à Puma, marca esportiva que patrocina o Uruguai, para a retirada de duas das quatro estrelas que estão no topo da camisa da seleção celeste.


O motivo do pedido é a quantidade de campeonatos mundiais que a seleção uruguaia conquistou e o número considerado pela Federação Uruguaia de Futebol (AUF).


O Uruguai conquistou os Jogos Olímpicos de 1924 e 1928. Depois, levantou os troféus da Copa do Mundo em 1930 e 1950. No entanto, quer o reconhecimento dos dois primeiros também como Mundiais.


O argumento utilizado é que os títulos dos Jogos Olímpicos deveriam ser considerados como Mundiais, já que foram organizados pela FIFA e não pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).


"Estamos trabalhando para revogar a decisão da FIFA ou para reconhecer que os Jogos Olímpicos são considerados campeonatos mundiais", afirmou Jorge Casales, diretor de competições da Associação Uruguaia de Futebol (AUF) à Rádio Sport 890.


“O Uruguai vai usar argumentos para torcer essa decisão da FIFA. Por enquanto estamos tratando da logística de modificação das camisas para as Eliminatórias”, finalizou.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.