Últimas Notícias

FIFA solicita que Uruguai retire estrelas da camisa

A FIFA fez um polêmico pedido à Puma, marca esportiva que patrocina o Uruguai, para a retirada de duas das quatro estrelas que estão no topo da camisa da seleção celeste.


O motivo do pedido é a quantidade de campeonatos mundiais que a seleção uruguaia conquistou e o número considerado pela Federação Uruguaia de Futebol (AUF).


O Uruguai conquistou os Jogos Olímpicos de 1924 e 1928. Depois, levantou os troféus da Copa do Mundo em 1930 e 1950. No entanto, quer o reconhecimento dos dois primeiros também como Mundiais.


O argumento utilizado é que os títulos dos Jogos Olímpicos deveriam ser considerados como Mundiais, já que foram organizados pela FIFA e não pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).


"Estamos trabalhando para revogar a decisão da FIFA ou para reconhecer que os Jogos Olímpicos são considerados campeonatos mundiais", afirmou Jorge Casales, diretor de competições da Associação Uruguaia de Futebol (AUF) à Rádio Sport 890.


“O Uruguai vai usar argumentos para torcer essa decisão da FIFA. Por enquanto estamos tratando da logística de modificação das camisas para as Eliminatórias”, finalizou.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.