Últimas Notícias

Santos renova patrocínio na camisa com a Kicaldo até o final de 2021

A Kicaldo renovou com o Santos e seguirá com seu patrocínio até dezembro de 2021. A empresa está com o clube paulista desde 2019.


Pelo acordo, a marca Kicaldo seguirá estampada nas mangas dos uniformes de jogo, além de propriedades em uniformes de treino, visibilidade no Centro de Treinamento e backdrops de entrevistas, presença nas redes sociais do clube e ações de hospitalidade e ativações em dias de jogos.


“A renovação é a consequência de uma ótima parceria entre a Kicaldo e o Santos, dentro e fora de campo. Estamos muito satisfeitos com a visibilidade que o clube proporciona, e tenho certeza que vamos alcançar bons resultados neste ano”, disse Mauricio Bortolanza, Diretor de Novos Negócios da empresa.


“A Kicaldo tem sido importante parceira do Clube, acompanhando de perto nosso dia a dia em bons e maus momentos. Em 2020 manteve seu patrocínio numa temporada atípica com meses sem partidas e retomada de jogos sem público. E agora para a temporada 2021, que se iniciará em março com o Campeonato Paulista, renova antecipadamente seu investimento e compromisso com o Santos”, pontua Marcelo Frazão, executivo de marketing do clube.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.