Últimas Notícias

Messi é multado por homenagear Maradona com camisa do Newell’s Old Boys

Lionel Messi foi multado pela Federação Espanhola de Futrebol após homenagear Diego Armando Maradona, que faleceu em novembro de 2020. O jogador e o Barcelona foram autuados em € 780 pela entidade.


A punição foi justificada pelo fato de o argentino ter tirado a camisa do Barcelona para celebrar o gol marcado diante do Osasuna. Ao tirar o uniforme do do Barça, Messi vestia uma camisa 10 do Newell’s Old Boys, clube em que ambos jogaram quando jovens.


Na imprensa espanhola, rolou um boato que a Nike teria ficado desconfortável por se tratar de ser uma camisa da Adidas, que patrocinava o Newell’s e, também, Lionel Messi. No entanto, nunca houve confirmação de tal especulação.


Pelo lado da federação espanhola, ela afirmou que entende a importância da homenagem, mas que cumpre a regra que não permite que um jogador mostre outra camisa dentro de campo.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.