Últimas Notícias

Jogador troca camisa e pega de volta depois

O jovem Louie Barry, do Aston Villa, protagonizou uma cena inusitada ao trocar de camisa com Fabinho e desistir. 


O Aston Villa foi derrotado por 4x1 pelo Liverpool, porém apesar do resultado negativo, o estreante Louie Barry fez questão de levar uma lembrança para casa.


Ainda em campo, após o apito final, o jogador de apenas 17 anos procurou Fabinho para trocar de camisa. Instantes depois, no entanto, veio o momento inusitado.




Não demorou para Barry ser alertado por um membro da equipe técnica: "O que você está fazendo", parece dizer quando se assiste às imagens. "Vai e pede de volta", acrescentou.


O motivo é que os atletas costumam guardar a camisa usada em estreias. Após receber a explicação, o jovem, aparentando certa vergonha e rindo, correu para pedir a Fabinho sua camisa de volta.


Em entrevista, Louie Barry respondeu sobre o caso: "Sim, quase perdi a camisa de estreia! Mas graças ao Fabinho pude recuperá-la. Assim fiquei com as duas".



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.