Últimas Notícias

Cássio usará camisa especial para comemorar os 500 jogos pelo Corinthians

Cássio usará uma camisa especial na partida contra o Bahia, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.


O goleiro completa 500 partidas pelo clube e usará uma camisa totalmente preta. O uniforme tem dois símbolos especiais em comemoração à marca alcançada.


Na altura do peito, entre o distintivo do Corinthians e o símbolo da Nike, aparece em dourado o brasão criado pelos departamento de comunicação e marketing para as homenagens.


Apenas 500 peças peça serão vendida pelo clube a partir da próxima segunda-feira, no site da Nike e também na loja da Neo Química Arena. Elas serão numeradas (de 1 a 500) e terão a assinatura dele. O preço será R$ 349,99.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.