Últimas Notícias

Fortnite será o patrocinador do Santos na final da Copa Libertadores

O Santos anunciou que terá um novo patrocinador máster pontual para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Maracanã. Trata-se do game Fortnite, jogo eletrônico da Epic Games e um dos mais jogados do mundo.


“Futebol é consistentemente um dos principais esportes que nossos jogadores nos pedem para ver e experimentar no Fortnite. Estamos animados com a parceria com o Santos para trazer “o jogo bonito” para os fãs de Fortnite de todo o mundo”, comentou Nate Nanzer, Head of Global Partnerships da Epic Games.


Além de ocupar o espaço mais nobre no uniforme santista durante a partida, a marca também realizará ações nas redes sociais do Clube.


“Uma iniciativa importante não apenas comercialmente, mas de posicionamento com a aproximação do Clube com uma marca global e dentre as mais importantes para audiência jovem”, afirmou Andrés Rueda, presidente do Santos.


“A relação das indústrias do futebol e e-Sports se torna cada vez mais sofisticada e com variados formatos: clubes que participam de modalidades com equipes competitivas, licenciamentos de marcas dos clubes dentro dos games e patrocínios em uniformes utilizando futebol como plataforma para marcas globais e valiosas de games. O Santos participa ativamente de todos esses formatos e entende como estratégicas tais iniciativas”, disse Marcelo Frazão, executivo de marketing do Peixe.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.