O Santos anunciou que terá um novo patrocinador máster pontual para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Maracanã. Trata-se do game Fortnite, jogo eletrônico da Epic Games e um dos mais jogados do mundo.
“Futebol é consistentemente um dos principais esportes que nossos jogadores nos pedem para ver e experimentar no Fortnite. Estamos animados com a parceria com o Santos para trazer “o jogo bonito” para os fãs de Fortnite de todo o mundo”, comentou Nate Nanzer, Head of Global Partnerships da Epic Games.
Além de ocupar o espaço mais nobre no uniforme santista durante a partida, a marca também realizará ações nas redes sociais do Clube.
“Uma iniciativa importante não apenas comercialmente, mas de posicionamento com a aproximação do Clube com uma marca global e dentre as mais importantes para audiência jovem”, afirmou Andrés Rueda, presidente do Santos.
“A relação das indústrias do futebol e e-Sports se torna cada vez mais sofisticada e com variados formatos: clubes que participam de modalidades com equipes competitivas, licenciamentos de marcas dos clubes dentro dos games e patrocínios em uniformes utilizando futebol como plataforma para marcas globais e valiosas de games. O Santos participa ativamente de todos esses formatos e entende como estratégicas tais iniciativas”, disse Marcelo Frazão, executivo de marketing do Peixe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário